sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Ai, se eu te pego - Que grosso! - Manifestação

Caro Michel Teló,

Sei que no Brasil a Constituição nos garante o direito de expressão, afinal, todos podemos expressar a opinião.

Também sei que no nosso país, bem como em vários pontos do mundo, a mídia promove de tudo, especialmente o pior em cultura. É  incrível o gosto da audiência.

Não que eu seja mais uma das pessoas que dizem que sua música é pura bobagem, que a letra não acrescenta nada. Ela não é bem o meu gosto, admito. Apesar disso, devo reconhecer que você teve a tal “sacada popular”.

Então, cara, devido ao teu grande sucesso, se eu tiver o direito e a oportunidade de te dar um pitaco, faz da tua visibilidade algo mais educativo. Sério, procura ser mais útil pra sociedade.

Eu fico com vergonha (pudor mesmo) de ver as crianças, meninos e meninas, e adolescentes fazendo coro e dancinha bem sensual, por aí. Pior de tudo é que tá virando cantada esse teu refrão. Cantada de sexo, não de galanteio.  Você tá dizendo assim: “Eu te quero pra te comer.” E é só. Como um bom baladeiro faz.

Eu acho meio difícil acreditar que pais queiram que seus filhos sejam dessa maneira. Eu não tenho filha, mas eu sou mulher, e achei bem grosseiro esse jeito de abordar alguém. Não é “Boa noite, flor!” É: “Tô tarado e te quero pra despejar meu tesão.” Ponto.
Caramba, é isso mesmo. E a menina tem que ouvir uma dessas. Eu tenho que ouvir uma m***a dessas.

Portanto, te toca e cria algo mais gentil de se dizer, senão tu corres o risco de uma mais bruta (feito eu) te dar uma resposta atrevida e tão grosseira (ou até mais) e até em público. Uma situação de cortiço, bem queima-filme mesmo.

Resposta ao Grosso Baladeiro

Sábado
Na balada
Com a galera eu saí pra dançar
De repente aparece um menino
Disse bobagem
Aí tive que falar:

Idiota! Idiota!
Cantada mais barata
Se tu me encostas
Eu (eu) te esbofeto

Mas ele
Não se tocava
Insistia
Em vir me abraçar
Afirmou que queria beijinho
Dei-lhe dedo .|.
E tornei a falar:

Nossa! Nossa!
Mas como tu és babaca
Que o diabo te carregue
Vai pro diabo que o carregue!


Viu? Tua grosseria pode gerar mais grosseria. Faz algo gentil na próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário